quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sejam bem vindos!!!

Olá, pessoas!!
Finalmente, para abrir de vez o nosso blog, nada mais propício que falar de algo tão "inicial", digamos assim. Estou falando da recepção feita aos calouros de 2009/02, realizada no dia 14/ 07.
Vocês podem estar achando que demorei a escrever sobre isso, mas queria expor algo bem feito, do fundo do coração (e aí, essa colou?), rsrs, brincadeira!! Estavamos envolvidos com a agitação de um planejamento de eventos para um período que deve mudar a sua vida!! E dessa vez disse a verdade!
Voltemos à recepção...
Já estão no Picasa do Movimento [ http://picasaweb.google.com/aeo.reitoria ] as fotos dos calouros para vocês pegarem. Espero que tenham gostado de ser o peladão da família, digo, 1 dia de David de Michelangelo ou ter perdido a cabeça de tanto estudar. Mas veja, pelado ou sem cabeça, você está lá, na UFRJ!! Pronto para uma vida emocionante de trotes e textos e textos e textos (já falei de textos??) para ler!!! Bem vindos, novos universitários. Deixemos as apostilas de prézinhos e bolinhas de papel (para os menos ajuizados) para trás. Agora v6 fazem parte de uma percentagem baixa em nosso país. E quando você, calouro de indumentária, composição, arquitetura..., estiver participando do show do milhão (se isso ainda existisse) como universitário e pedirem ajuda em uma pergunta sobre física quântica, milagrosamente, VOCÊ saberia o que responder. Afinal, é ou não um universitário???
Quanto ao período, estamos reservando altos eventos, que, com certeza, saberão. Calouro que é calouro é sempre bem informado!

Aguardem!

Espero que tenham gostado do blog e da nossa recepção. Para nós vocês realmente são muito importantes!! Mais uma vez, PARABÉNS!!!

Um comentário:

Adryana Diniz disse...

bem infelizmente o show do milhão ainda existe!!! as vezes assisto, só pra ver as pessoas errando perguntas do tipo: "quantos dias tem o ano bissexto?", pasmem a mulher não sabia a resposta!!! é engraçado quando os participantes não sabem, perguntam pros universitários e os universitários não sabem a resposta!!! porque todos acham que nós universitários sabemos todos os segredos do universo??? eu nem sei se escrevi "bissexto" certo!!!

aos calouros . . . PARABÉNS!!!