sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Instalação "Do Espiritual na Arte"


Você que é estudante da Reitoria e estava presente em nosso prédio nesse pré-feriadão deve ter visto a nossa instalação "Do Espiritual na Arte". Hoje foi o primeiro dia de uma instalação que ficará no térreo da Reitoria até semana que vem.

Para quem viu um pano branco de longe, ficou curioso, mas não pergunto para que era, explicamos agora. Estamos fazendo um trabalho coletivo, onde todos interferem no espaço com desenhos, pinturas... o que fluir. Participe!! Até o final da próxima semana temos a perspectiva de ter um trabalho hiper interessante concluído.


Na quarta-feira (12h) teremos uma palestra com a diretora da Escola de Belas Artes, Ângela Âncora da Luz, sobre o tema "Da Espiritualidade na Arte" - A influência do espiritual no trabalho de vários artistas. Afinal, o que também pergunta a nossa instalação: é possível ver espiritualidade na arte???

Outro ponto que precisamos marcar é o das doações para o Instituto Bola pra Frente. Como já dissemos em algum dos últimos posts, o AeO se aliou ao instituto esse período e estamos fazendo uma grande campanha de doações. Todos os que forem na palestra, por favor, levem algum material escolar para doar às crianças (lápis, papel...). Para os que quiserem conhecer mais sobre o instituto, o link está em um dos posts anteriores. Dá uma olhada, está bem fácil de achar.

Escreva, pinte, desenhe... "Do Espiritual na Arte"

2 comentários:

Adryana Diniz disse...

quero agradecer a todos que participaram!!! ficou lindo!!!

Gerhard disse...

uhuul! foi legal a palestra!