quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Uhu uhu, vamu invadí!!


Hoje tivemos na FAU o que chamamos de "invasão". "Invasão" é quando entramos nas salas para falar sobre o movimento e entregar o kit calouro. Entramos rápido em uma sala hoje e entregamos um kit com as mãos das crianças do "Instituto Bola Pra Frente" (na verdade, foi só com o desenho das mãos. Não queremos arrancar as mãos de ninguém) e com o nosso iiiiincrível, maaaaaravilhoso, digo até mais, totalmente excelente GUIA DE SOBREVIVÊNCIA DOS CALOUROS.

Semana que vem iremos invadir a FAU outra vez e os cursos da EBA. Portanto, se você é calouro e está lendo esse post como o primeiro da página é sinal que eu não atualizei o blog, rsrs. Caso isso realmente aconteça... Seja Bem-Vindooooo!!!

Depois de toda essa declaração sobre o guia tenho que confessar uma pequena falha, hehe. Confira aí, amigo calouro:

Não tem o ônibus de Campo Grande, mendigão, acidentes... então, ACABOU!! =D Agora está rodando o S-07 (05 quando eles se esquecem de colocar o nº certo), um ônibus confortável, não suicida, bonito, rsrs, e, ainda por cima, passa de 20 em 20 min, tem o mesmo preço e não entra em Vila Aliança, Bangu, Padre Miguel... ele vem DIREEEETTTTOOO (como parador, mas DIREEETTTOOO!!!). Ah, ele sai do mesmo lugar que o antigo. Portanto, cidadãos "campo-grandenses" e arredores, fiquem atentos com um ônibus amarelo da viação Bangu.

No próximo post irei falar sobre o próximo evento que aconteçerá na Reitoria...

AGUARDE!!!

aTÉ...

2 comentários:

Lucas Gerhard :: gerhard-way disse...

Que comentario foi esse ai em cima?? huahauhAuha

Unknown disse...

sei lá...
e o blog do cara é td assim... acho q ele é de lá (seja onde for "lá")